Header Ads

Primeira semana de Os Dez Mandamentos vai bem na audiência e supera várias novelas da Record

(Imagem: Divulgação Record)
Parece que a Record acertou em cheio na novela e o horário para exibir, pois "Os dez Mandamentos" tem ótima audiência durante a semana de estreia e registra audiência bem superior que a novela "Vitória". A primeira novela bíblica do Brasil escrita por Vivian de Oliveira estreou na segunda-feira (23/03) no novo horário de novelas da Record, 20h30 combatendo "Chiquititas" e o "Jornal Nacional".

O sucesso de "Os dez Mandamentos" foi tanto que a novela conquistou audiência superior de grandes novelas já exibidas pela Record, perdendo apenas para "Poder Paralelo", onde se deu o início dessa contagem.

Os dados prévios do ibope a trama fechou os seus cinco primeiros capítulos com 12.2 pontos na Grande São Paulo, índice suficiente para deixar a emissora dos bispos na vice liderança isolada. Cada ponto na capital paulista equivale a 67.1 domicílios, a média de participação em share da trama também é bem alta com 19%.

Aqui em São Paulo a trama superou a primeira semana de "Vitória" (7.2); "Pecado Mortal" (9.0); "Dona Xepa" (7.0); "Balacobaco"; (7.0); "Máscaras" (9.3); "Vidas em Jogo" (11.3); "Rebelde" (8.6); "Ribeirão do Tempo" (10.5); "Bela, a Feia" (9.3); e só não superou "Poder Paralelo" (13.2).
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.