Header Ads

Após cancelar Agora é Tarde, Band vai acabar com mais três programas para economizar

(Imagem: Divulgação)
A coisa está feio dentro dos corredores das afiliadas e centrais da Band, pois a emissora está passando por um mar de cortes para não passar por dor de cabeça durante a crise que está ocorrendo no Brasil.

Além do "Agora é Tarde" comandado por Rafinha Bastos ter sido cancelado sem aviso prévio, outros programas já tiveram o mesmo rumo, como o caso do "Tá na Tela da Band" com Luiz Bacci que saiu do ar pelos altos custos e a baixa audiência registrada, o apresentador foi colocado no horário da manhã para comandar o "Café com Jornal Ed. Brasil" e alavancar os índices, mas não deu certo e o Bacci está saindo da Band.

Agora outros programas podem dar adeus ao telespectador, pois já estão confirmados que sairão do ar. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo, a direção do canal decidiu nesta sexta-feira (27/03), cancelar o "Brasil Urgente Rio", o "Jogo Aberto Rio", comandado por Larissa Erthal e "Os Donos da Bola". Este último, é bem provável que seja a edição de São Paulo comandada por Neto. Segundo consta, há cerca de 50 profissionais envolvidos nesses programas, incluindo jornalistas e a produção.

Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.